Início

terça-feira, 3 de maio de 2011

Live and Learn



Aprendi que nunca é tarde de mais para voltar atrás e que sempre há uma chance de recomeçar. Aprendi que posso me superar a cada dia, basta querer. Aprendi que o mundo gira independente da minha vontade. Aprendi que a amizade verdadeira persiste, não importando distância, tempo ou mágoa. Aprendi o que não deveria ou pretendia. Aprendi a escrever a minha própria história e que as vezes tenho que deixar ela se escrever. Aprendi que aprendo todo dia, mesmo sem querer. Aprendi que ainda tenho muito a aprender. E você, o que aprendeu?

Um comentário:

  1. Escreve muitíssimo bem (:
    Obrigada pelo comentário e eu to tentando me livrar daquel blog pq ele me faz mal ( ja que é um contato direto com meus antigos habitos )
    e to em um novo blog http://moderadorasdeperfeicao.blogspot.com/
    precisando to alí beijao e se cuida ;*

    ResponderExcluir