Início

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Antes do fim

Amo Harry Potter. Amo mesmo. Tenho várias histórias graças ao menino que sobreviveu. Mas, tudo tem um final. Infelizmente.



Daqui a pouco irei ao cinema assistir ao final da saga...ainda não decidi se fico feliz ou triste...se quero que as horas passem de pressa ou se demorem ao máximo...
De qualquer maneira, estou literalmente me preparando para o fim....e claro, para essa data especial as minhas unhas tinham que estar caracterizadas também, né?



 

Não ficou lá grande coisa, mas eu tentei...e tenho a desculpa de que eu estou tremendo mais do que uma pessoa com mal de Parkinson...

Anyway, a inspiração veio desse blog >> http://daily-nail.blogspot.com/2011/07/it-all-ends-715.html
É o blog de uma americana com váriaaas nails arts, cada uma mais linda que a outra...e obvio que a dela ficou 1000000 de vezes melhor que a minha, mas eu tentei né amores??

Bom, é isso...agora eu vou indo assistir ao meu filme.

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário